terça-feira, 12 de abril de 2011

Kaká desmente saída do Real: 'A verdade é que quero ficar no clube'

Destaque da vitória do Real Madrid por 3 a 0 no último fim de semana, com dois gols sobre o Athletic Bilbao, o brasileiro Kaká negou que esteja de saída do clube a partir de junho.
Em entrevista ao jornal espanhol "AS", o meia disse que não tem vontade de deixar o  Real ao término da atual temporada.
- Alguns falaram que quero ir embora. Outros dizem que não tenho vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que quero ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho muito. Ainda que digam muitas coisas sobre mim, sei qual é a verdade - disse Kaká, que ainda afirmou que não tem problema com José Mourinho.
De acordo com imprensa europeia, Mourinho teria ficado irritado com a dificuldade de Kaká recuperar a parte física. Alguns meios de comunicação da Espanha apontaram que o treinador português pediu para a diretoria merengue negociar o meia brasileiro no meio deste ano. O Milan seria o destino do brasuca.
Em entrevista no mês de março, o chefão do clube italiano, Silvio Berlusconi, declarou que as portas estariam abertas para o retorno de Kaká.
- Se tiver a possibilidade de um retorno, nós o receberemos de braços abertos. É um grande homem, uma grande pessoa - disse o dirigente, em entrevista à Sky Sport, na época.
Kaká deixou o Milan em 2009 e assinou contrato por seis anos com o Real Madrid. Para contar com o jogador, os espanhóis desembolsaram € 65 milhões (cerca de R$ 150 milhões).
 

Nenhum comentário: