sábado, 2 de abril de 2011

Com melhor do mês, Chelsea joga para confirmar que briga pelo título

As grandes atuações combinadas com gols decisivos deram a David Luiz o prêmio de melhor jogador do mês de março em eleição da Premier League. E, muito graças ao “zagueiro-cabeludo”, o Chelsea se candidatou ao título com vitórias nas últimas três rodadas. Para confirmar a ascensão e talvez até se aproximar do líder Manchester United, os Blues visitam o Stoke City, neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro estará em campo.
Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos do Campeonato Inglês
– Estou satisfeito por estar ajudando e por ter vencido o prêmio. Espero vencer de novo, porque isso vai provar que estou contribuindo para o Chelsea na maneira mais positiva possível – disse, em entrevista ao site oficial do clube que também contou com o técnico Carlo Ancelotti, premiado na sua função.
Até o momento, David Luiz disputou apenas cinco jogos com a camisa do Chelsea e marcou dois gols – contra o Manchester United e Manchester City. O ex-atleta do Benfica é apenas o terceiro brasileiro a conquistar o prêmio. Edu, ex-Arsenal, e Juninho Paulista, ex-Middlesbrough, foram os outros eleitos.

Nenhum comentário: