domingo, 27 de março de 2011

Thiago Silva afirma que ‘lábia’ de Leonardo vai levar Ganso para o Inter de Milão

Na opinião de Thiago Silva, o Milan deve perder o clássico contra o Inter. Mas não o do próximo dia 2, pelo Campeonato Italiano. De acordo com o ex-zagueiro do Fluminense, os rossoneri não vão conseguir vencer a disputa com o arquirrival pela contratação do meia Ganso, do Santos. O motivo? A lábia do técnico Leonardo.
- Infelizmente, não vai ser fácil convencer Ganso trocar o Inter pelo Milan com o Leonardo lá. Ele sabe usar as palavras certas. Antes de eu acertar com o Milan, eu estava negociando também com o Inter, mas Leonardo começou a me ligar e me convenceu de ir para o Milan me falando do meu futuro em Milanello. Creio que ele vá usar essa mesma tática com Ganso - disse Thiago Silva, em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”.
Com contrato até 2014 e multa rescisória de € 50 milhões (cerca de R$ 113 milhões), o jogador ainda não chegou a um acordo para renovar seu vínculo e ganhar um salário do nível do outro craque do time, Neymar. Além, é claro, de reduzir o valor da multa a um preço “acessível” para ambos os clubes, algo em torno de € 35 milhões (R$ 80,5 milhões).
Qualquer que seja o destino, Ganso terá motivos para se sentir em casa. No Milan, a companhia de Robinho, com quem jogou no Santos no primeiro semestre de 2009, Alexandre Pato e Thiago Silva. No Inter, estará ao lado de Julio César, Maicon, Lucio, Thiago Motta, Phillipe Coutinho e o técnico Leonardo.

Nenhum comentário: