quinta-feira, 17 de março de 2011

Longe dos gramados, Naldo critica médicos e diretoria do Werder

O zagueiro Naldo não poupou críticas aos médicos e à diretoria do Werder Bremen em entrevista ao jornal alemão "Bild". Em final de recuperação após cirurgia no joelho, realizada no Brasil, o jogador afirmou que os alemães prescreveram o tratamento errado para o seu retorno aos gramados. O atleta está há quase um ano sem entrar em campo.
- Fiquei oito meses em recuperação sem sucesso. Em janeiro fui para o Brasil fazer uma cirurgia de cartilagem contra a vontade dos médicos do Werder, que disseram que não era um caso de operação. Eu não entendo porque o médico disse que não tinha que operar. Foram oito meses perdidos. Este ano é de Copa América e gostaria de estar no grupo - disse o jogador.
Na opinião do zagueiro, o departamento médico do Werder Bremen errou na escolha do tratamento para a recuperação do problema no joelho.
- Acho que fizeram o tratamento errado, pois se estivesse parado desde o começo da lesão, talvez não precisasse operar e se operasse estaria jogando desde o ano passado. Fiquei muito triste, pois pessoas do clube foram ao jornal e disseram que se eu voltasse dez dias antes das férias para tomar uma injeção estaria bom, o que é mentira. Fico triste, pois nunca cheguei atrasado, sou um jogador exemplar para o clube. Parece que eles dão mais valor para jogadores indisciplinados do que para os que cumprem todas as ordens - lamentou o defensor.
O jogador não criticou apenas os médicos do clube alemão. Na entrevista, Naldo não poupou a diretoria do Werder Bremen.
- Acho uma falta de respeito, pois estou há três meses e meio sem receber o dinheiro do seguro e fico muito chateado com o Werder, que não está interessado no assunto. Conversei com o presidente (Klaus-Dieter Fischer) há duas semanas que ficou de resolver o problema, mas até agora não o fez. Acho uma falta de respeito e consideração por tudo que fiz pelo clube - afirmou o zagueiro, que tem contrato com os alemães até 2013 e pretende renegociar o vínculo.

Nenhum comentário: