quarta-feira, 9 de março de 2011

Kaká sofre nova lesão no joelho esquerdo e ficará fora por 15 dias

O Real Madrid não poderá contar com Kaká por 15 dias. Nesta terça-feira, o departamento médico do clube divulgou um comunicado informando que o brasileiro passou por um exame de ressonância magnética após reclamar de dores no joelho esquerdo desde 26 de fevereiro, quando entrou em campo pela última vez pela equipe de José Mourinho. O joelho é o mesmo que passou por cirurgia em agosto de 2010.
Kaká começou a partida como titular e deixou o gramado aos 15 minutos do segundo tempo durante o empate de 0 a 0. Depois, o meia não foi utilizado pelo treinador português contra Málaga e Racing Santander.
Segundo o departamento médico do clube merengue, o camisa 8 sofreu um leve edema no joelho esquerdo. Após a Copa do Mundo do ano passado, Kaká passou por uma operação no local e só voltou a jogar em janeiro. De acordo com o comunicado do Real, o tempo previsto de recuperação é 15 dias.
Na última semana, o jornal "Marca" publicou que Kaká e Mourinho combinaram que o brasileiro só voltaria a jogar pelo Real quando estivesse 100% fisicamente. Logo em seguida, a imprensa espanhola aumentou as especulações sobre o futuro do craque. Segundo o "El País", o brasileiro estaria insatisfeito com o tratamento que recebe do treinador, notícia que foi desmentida por Kaká pelo Twitter.
Na Itália, o Milan abre as portas para um possível retorno do ídolo da torcida. O vice-presidente Adriano Galliani afirmou que Kaká poderia voltar caso aceitasse reduzir o salário, enquanto o dono do clube, Silvio Berlusconi, disse que a contratação do meia seria uma "bela notícia".

Nenhum comentário: