quarta-feira, 16 de março de 2011

Inacreditável! Jogo da 2ª divisão do RJ acontece em campo alagado



O Itaperuna recebeu o Aperibeense sábado, no estádio Jair Siqueira Bittencourt, em jogo válido pela 2ª divisão do Campeonato Carioca. Seria apenas mais um jogo se não fosse o estado do gramado, alagado. Em boa parte não era possível ver a cor da grama, mas o árbitro Carlos Raphael Sampaio Torres optou por não adiar a partida.
Resultado: os jogadores eram obrigados a levantar a bola para tentar dar prosseguimento ao jogo com chutões para o alto. Uma situação lamentável.
Com a bola rolando, ou melhor, voando, Cebola fez o único gol do jogo, que terminou com vitória do Itaperuna: 1 a 0. Na súmula divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o árbitro não diz uma só palavra sobre o estado do gramado. Segundo informações do site Futrio, o juiz não teria adiado a partida por falta de datas. Afinal, são as águas de março fechando o verão.....
E, acredite se puder: houve jogo preliminar, entre os juniores do Itaperuna contra o Aperibeense neste mesmo campo. O placar foi 0 a 0. Coisas do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: