sexta-feira, 18 de março de 2011

Alecsandro: 'Desde o primeiro contato eu disse sim ao Vasco'

Após realizar todos os exames médicos e assinar contrato pelos próximos três anos, Alecsandro foi apresentado de maneira oficial como novo reforço do Vasco. A documentação do atacante já foi enviada e sua inscrição realizada a tempo de ele ter condições de disputar o Campeonato Carioca.
Sem chances pelo Internacional nesta temporada - foram apenas dois jogos disputados - Alecsandro espera reencontrar o seu melhor futebol no Vasco. Além disso, afirmou que desde o início sempre quis se transferir para o Vasco.
- Quero deixar claro que estou muito feliz. Desde o primeiro contato eu disse sim ao Vasco. Quem disse não foi o Internacional. A proposta sempre foi interessante pelo que o clube propôs em termos de conquistas. Gosto de desafios na carreira e estou pronto para brilhar, querendo retribuir o carinho de todos - afirmou.
O carinho citado por Alecsandro foi o fator preponderante para assinar com o Vasco. Ele revelou que a proposta financeira não foi a que ele esperava, o que arrancou um sorriso do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Mas o atacante disse que a vontade de todos no clube em contratá-lo mexeu com seu ego.
- Você imagina só como é ter o presidente e ídolo maior do clube ligando diretamente para pedir para você aceitar a proposta. Foi isso que o Dinamite fez. Eu era fã dele. Além disso, o Rodrigo Caetano foi conversar comigo em Porto Alegre pessoalmente em duas oportunidades. Isso mexe. A proposta não foi a melhor, mas estou muito feliz com ela - brincou.
O presidente Roberto Dinamite retribuiu as palavras de carinho e acredita que, com a sua chegada, o Vasco conseguiu montar o elenco mais forte desde que ele assumiu o comando do clube.

Nenhum comentário: