domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cachorro de Barriga cheia não late

Eu já ouvi tanta baboseira mas como esta ainda não tinha ouvido acho até que essas pessoas não merecem qualquer tipo de comentário, primeiro por quê não tem história no esporte caicoense quase tudo que faz é pensando em dinheiro, segundo eu sou amigo de Miquéas há muito tempo me sinto com liberdade de brincar com o mesmo foi o que aconteceu uma simples brincadeira portanto todo esse alvoroço desnecessário. 

Em nenhum momento eu disse em tom de verdade que Miquéas tinha morrido entretanto essas pessoas sem credibilidade e sem condições emocionais para militar na imprensa esportiva criaram essa história.Queria dizer que nesse meio tem gente que recebeu a missão de participar em jogos de profissionais pela primeira vez através de minhas mãos e hoje tenta aterrorizar através de mentiras fatos que já mas existiu.Estou tranquilo e pouco me linchando para essa gente quando decidi escrever essas poucas linhas estava no banheiro fazendo aquilo.

Alguém se habilita para dar a descarga
Parece história de criolo doido!!!

Nenhum comentário: