quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Após assalto, Godói permanece sedado e em estado grave na UTI

O Hospital das Clínicas de São Paulo divulgou, na manhã desta quinta-feira, o boletim médico sobre o estado de saúde do ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, no bairro de Pompéia, na Zona Oeste da capital paulista.
Segundo o boletim, "um projétil atingiu o tórax e perfurou o pulmão. Outro entrou pela região cervical esquerda e se alojou próximo à coluna, sem provocar lesão de medula. O paciente foi submetido a procedimentos de cervicotomia exploradora para controle do sangramento e drenagem de tórax". O estado de Godói é grave e ele segue sedado na UTI.
Godói sofreu uma tentativa de assalto na Rua Diana, no bairro Pompeia, na Zona Oeste da capital, na noite da última quarta-feira. Às 21h53m, a Polícia recebeu um chamado avisando sobre uma pessoa baleada caída na calçada. Era o ex-árbitro, que foi socorrido por bombeiros e levado para o hospital. Dois suspeitos armados foram detidos. Policiais também examinaram o carro da vítima, e câmeras de segurança de um prédio registraram o momento do assalto. Godói, que jantaria na casa de um amigo, já havia saído do carro, quando foi abordado por dois homens, tentou reagir e foi baleado. Moradores chamaram o socorro.

Nenhum comentário: