quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Torcida do Fla esgota primeiro lote da 'campanha do tijolinho'

O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, anunciou nesta quarta-feira que o primeiro lote do projeto “Rubro-negro para sempre”, também conhecido como "campanha do tijolinho", está esgotado. Cinco mil peças de R$ 250 cada foram vendidas, o que rendeu ao clube R$ 1,25 milhão.
Agora, automaticamente já começa a venda do segundo lote, e a expectativa é que até o carnaval  essa nova remessa também acabe. O clube espera começar as obras de modernização do CT em janeiro.
Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.

Nenhum comentário: