quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CGU fiscaliza Ilha de Sant’ana e constata que obra não foi concluída

Uma fiscalização dos técnicos da Controladoria Geral da União in loco na Ilha de Sant’ana, principal obra do Governo Wilma de Faria na cidade de Caicó, concluiu que a construção, embora já finalizada na prática, está muito diferente do projeto apresentado ao Governo Federal e para o qual foram liberados recursos.

Os técnicos da CGU procuraram saber onde estavam o museu, a fonte luminosa e as pousadas que estavam contempladas no projeto. E atestaram que não há qualquer empreendimento desse. Ou seja, a Ilha de Sant’ana, que custou mais de R$ 15 milhões, foi executada de uma forma minimizada do que, de fato, previa o projeto apresentado e aprovado pelo Governo Federal.

Fonte:Tribuna do Norte/Panorama Politico

Um comentário:

Anônimo disse...

A CONDROLADORIA GERAL DA UNIÃO tem que solicitar da POLICIA FEDERAL que bote na cadeia esses administradores públicos que passaram a mão no dinheiro que foi destinado a construção das pousadas e fonte luminosa da Ilha de Santana. Os ladrões de colarinho branco continuam a roubar por que sabem que roubam e não dá em nada. Tanta corrupção que há, e até hoje não tem nenhum político corrupto na cadeia. Eles contratam bons advogados e jamais vão pra cadeia. IMPUNIDADE.