sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sul-americana: Goiás derrota o Avaí e leva vaga na semi-final

Com a inteligência e precisão que necessita no Campeonato Brasileiro, o Goiás usou do veneno do rival no jogo de ida, em Goiânia, e bateu o Avaí, apático por 90 minutos, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Ressacada. Assim, com um gol do artilheiro Rafael Moura, garantiu a inédita classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana e vai enfrentar o Palmeiras, nas próximas duas quartas-feiras. O primeiro confronto será no Serra Dourada, às 21h50 (de Brasília).
A diferença das duas partidas entre os brasileiros foi que, em casa, o Esmeraldino conseguiu se recuperar do "bote" dado pelos catarinenses e, com o próprio He-Man, igualou o marcador em 2 a 2 no finzinho. Desta vez, teve na atenção de seu sistema defensivo o ponto forte que desnorteou o Leão em sua 'toca'.
Na competição nacional, para a qual ambos voltam a olhar, a realidade é péssima. O Avaí é o 18º colocado, a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Já o Alviverde já até 'desistiu' de escapar da Série B. Em 19ª, teria que vencer todos os jogos e aguardar uma combinação

Nenhum comentário: