sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seridosão de futsal e vôlei masculino e feminino!!!!!!


Várias equipes tentam confirmar a participação no  mega evento que será realizado de 06 à 19 de Dezembro de 2010 na cidade de São  João de Sabugi o problema é que a coordenação já encerrou as inscrições .
Na próxima segunda-feira os times terão acesso  a tabela,regulamento e ficha de inscrição para preencher os nomes dos atletas no blog do carneirinho.
O seridosão foi criado a 26 anos por esportistas de Caicó através da Liga Caicoense de Desportos promovido  sempre com muito sucesso o seridosão despertou a inveja de pessoas ambiciosas fora do nosso município  a falta de capacidade para criar novos eventos  obriga o desespero da ambição.
O seridosão de futsal e vôlei é registrado em nome de W. Medeiros empresa pertencente ao presidente da L.C.D.
Portanto ninguém pode usar o nome de Seridosão para se beneficiar em qualquer lugar nesse país correndo o risco de pagar uma indenização por macular o nome do evento sem autorização.

2 comentários:

Jandi disse...

O Seridosão realmente é um campeonato de renome no estado, já participei de 4 dou os parabéns a organização do evento. Porém, esse ano ficou a desejar, gostaria de inscrever minha equipe no campeonato, mas como não sabia até qnd era o perído de inscrição, perdi e esse ano não participarei. Acho q a organização deveria ter aberto as inscrições, uma vez q o voleibol tem apenas 4 equipes masculinas. Se for continuar assim, a tendencia é acabar. Acho q é uma crítica persistente e que deveria ser analisada.

Anônimo disse...

ei num vao colocar o resultado dos jogos do seridoão nao ?