quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para Rodriguinho, Flu não se abateu: 'Estamos muito vivos'

O empate contra o Goiás, vice-lanterna do Brasilierão, foi muito lamentado por todos nas Laranjeiras. O Fluminense perdeu a liderança e viu o Corinthians assumir a ponta a três rodadas do fim da competição.
No entanto, o grupo continua motivado e a confiança parece não ter sido abalada. O atacante Rodriguinho, por exemplo, acredita que o Fluminense ainda tenha todas as condições de levantar o caneco no dia 5 de dezembro.
- Esse empate (com o Goiás) nos deixa a um ponto do Corinthians. Antes desse jogo, éramos nós que estávamos um ponto à frente. Então, o Fluminense está muito vivo. Temos três rodadas ainda, vai ser decidido na última partida... Depois desse empate, a equipe não se abateu, sabe que tem plenas condições de buscar esse título. Todos sabem que temos um grupo qualificado para ser campeão – declarou, ao programa ‘Arena SporTV’.
Na tabela do Tricolor, restam três adversários paulistas (São Paulo, Palmeiras e Guarani). Jogos complicados, segundo Rodriguinho. O atacante sabe da importância dos resultados positivos nas próximas partidas, mas admite ‘secar’ o Corinthians nas próximas rodadas.

Nenhum comentário: