quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lotação azulada

Às vésperas do duelo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu, a comissão técnica do Cruzeiro inovou e abriu o treinamento para a presença do torcedor. A intenção era aproximar a torcida celeste do elenco, que tem jogado em Sete Lagoas e em Uberlândia, por causa das obras no Mineirão. A entrada para assistir às atividades foi um quilo de alimento não perecível.
Porém, surpreendentemente, uma multidão tomou conta da Toca da Raposa I. Cerca de 1.600 pessoas marcaram presença no treinamento e deram o incentivo que a comissão técnica celeste imaginava. Porém, como o número de torcedores era muito maior que a capacidade da ‘velha’ Toca da Raposa I, muita gente ficou fora.
Segundo números do próprio Cruzeiro, 1.260 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas da Toca da Raposa I. Do lado de fora, cerca de 300 torcedores se acotovelaram, na tentativa de entrar no centro de treinamento. O número poderia ser ainda maior, caso a chuva não castigasse a cidade de Belo Horizonte durante toda a tarde.

Nenhum comentário: