quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jônatas mata saudade do Fla em Fortaleza e revela vontade de voltar

Jônatas matou um pouco da saudade que tem do Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, o volante visitou os ex-companheiros no hotel onde a delegação rubro-negra se concentra para o jogo contra o Ceará, às 21h50m (de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador conversou por alguns minutos com Renato, Léo Moura, Marcelo Lomba, Ronaldo Angelim e Welinton. No tempo em que permaneceu no saguão, foi procurado por torcedores que estavam no local, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

- Aproveitei para passar aqui e rever os amigos. Fico feliz porque eles estão bem. Sinto falta deste convívio. Sinto falta do carinho da torcida, mas ficou uma relação boa por eu ter passado muito tempo no Flamengo – disse.
Aos 28 anos, Jônatas está sem clube. Desde que se desligou do Espanyol, no mês de agosto, curte férias forçadas em Fortaleza e no Rio. Seu último time no Brasil foi o Botafogo. Chegou em julho de 2009 ao Alvinegro, mas não conquistou a confiança do treinador da época, Estevam Soares. Com isso, rescindiu o contrato e “voltou” à Espanha no fim da temporada. Fora dos planos da equipe catalã, decidiu ficar no Brasil mesmo com o vínculo em vigor. O caso foi parar na Fifa e ainda será julgado.     

- Tenho treinado para manter a forma. Ainda não há uma definição sobre o meu futuro, mas em janeiro espero voltar a jogar no Brasil – afirmou.

Nenhum comentário: