domingo, 21 de novembro de 2010

Com três de Marta, Brasil vence Chile e fecha Sul-Americano invicto

A Seleção Brasileira feminina terminou o Sul-Americano com o título e 100% de aproveitamento, no Equador. Neste domingo, a equipe do técnico Kleiton Lima encerrou sua participação no torneio vencendo o Chile por 3 a 1, com três gols da craque Marta.
A conquista da competição continental pela quinta vez garantiu ao Brasil uma vaga na Copa do Mundo de 2011, na Alemanha, e nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Em sete jogos no Equador, as brasileiras conseguiram sete vitórias: Venezuela (4 a 0), Uruguai (4 a 0), Colômbia (2 a 1), Paraguai (3 a 0), Argentina (4 a 0), Colômbia (5 a 0) e Chile (3 a 1).
- Conseguimos mais uma vitória, que era o nosso objetivo, fechando a competição com 100% de aproveitamento. As meninas que entraram mostraram a força do elenco brasileiro, já que conseguimos manter o mesmo desempenho dos duelos anteriores. Este título veio graças ao trabalho coeso da comissão técnica e o empenho e a determinação das nossas jogadoras - disse Kleiton.
Também neste domingo, a Colômbia venceu a Argentina e ficou em segundo lugar do Sul-Americano, com vaga em uma repescagem para ir às Olimpíadas. Brasil, Colômbia, Argentina e Chile estarão no Mundial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente, conseguí lo que estaba buscando! Sin duda disfrutando cada pedacito de ella. Me alegro de haber tropezado con este artículo! sonrisa Yo los he salvado de ver cosas nuevas lo que escribes.