terça-feira, 9 de novembro de 2010

Campanha 'Entrega para o Flu' nas torcidas de São Paulo e Palmeiras

O Fluminense disputa com Corinthians e Cruzeiro o título do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor terá pela frente nos quatro jogos que restam dois rivais do Corinthians: Palmeiras e São Paulo. Coincidentemente, ambos não foram devidamente auxiliados pelo rival no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo no Brinco de Ouro, em Campinas, e o rubro-negro carioca deu passo importante para o título.
Agora, a campanha 'Entrega para o Flu' já começou, principalmente na torcida do Palmeiras, que não tem mais grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. O sonho é ver o Flu campeão para estragar o centenário corintiano. A imagem acima, que foi retirada da comunidade do clube no Orkut., recebeu a aprovação da maioria dos participantes. No São Paulo, a irritação com as provocações de freguês após mais uma derrota para o Corinthians foi a gota d'água para jogar a ética para escanteio.
Do outro lado, torcedores do Vasco já usam as redes sociais pedindo que o time entregue o jogo para Corinthians e Cruzeiro, rivais do Flu. O Flamengo ainda vai enfrentar o Cruzeiro, mas até agora a meta de lutar contra a degola é mais importante.

Um comentário:

renato disse...

o sao paulo nao precisa entregar nada nao, os galinhas vao se enterrar sozinhos, tudo junto com o buraco do fielzao, q de fiel so a grana q vai entrar do nosso bolso pro presidente puxa saco 2que saiu em todas radiografias (da bacia) do ricardo teixeira.
a campanha devia ser, DEIXA ELES SE AFUNDAM.