sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por erro, cereal de jogador da NFL passa telefone de disque-sexo

O jogador de futebol Americano Chad Ochocinco já é famoso por suas polêmicas. Mas as confusões às vezes parecem segui-lo. Na caixa de cereal que leva o nome do wide receiver do Cincinnati Bengals, deveria haver o telefone de uma instituição de caridade. No entanto, um erro colocou o número de um disque-sexo nas caixas, que foram retiradas das prateleiras para evitar maiores problemas.
O telefone da instituição Feed The Children (Alimente as crianças), que é beneficiada pelas vendas do ceral, é 1-888-HELP-FTC. No entanto, a própria instituição passou o número errado para a empresa que fabrica o alimento, com 800 no lugar de 888. Com a diferença, a ligação era feita para um disque-sexo.
- Eu sinceramente peço desculpas para qualquer um que se sentiu afetado. Algumas pessoas riram disso, outras ficaram chateadas. É um pouco negativo, mas vira um holofote para o que estou fazendo. Tem que passar o número certo. Não é 800. Se você discar 800, você está sob sua conta – disse Ochocinco ao jornal “Cincinnati Enquirer”.

Nenhum comentário: