quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Neymar revela sonho: 'Seria ótimo ter a chance de jogar pelo Chelsea'

O atacante Neymar, que não está dando entrevista no Brasil, revelou ao tabloide britânico "The Sun" o desejo de jogar no Chelsea. O jogador do Santos, que não poupou elogios ao time de Londres, falou da expectativa de atuar pelos Blues na próxima temporada.

- Seria ótimo ter a chance de jogar pelo Chelsea. Me sinto animado com isso. Seria uma honra. Tudo que o clube oferece é atraente para mim - disse.
Neymar admitiu que em 2011 terá amadurecido o suficiente para deixar o Santos e encarar o desafio de ir para o futebol europeu.
- Não era o momento certo, mas estarei mais bem preparado para isso no próximo ano - revelou
Recentemente, o jogador esteve muito perto de se transferir para o Chelsea, mas preferiu acertar um contrato de cinco anos com o Santos e ficar no Brasil. A  multa rescisória do jogador agora é de € 35 milhões (cerca de R$ 81 milhões), mas em dezembro passará para € 45 milhões (aproximadamente R$ 105 milhões).
No fim da entrevista, o jogador elogiou o Chelsea e mostrou que conhece bem o clube londrino. Para Neymar, grandes jogadores têm que atuar na Europa. E em clubes de ponta.
- O Chelsea tem grandes jogadores, é um clube que está em grandes competições, com elenco forte. Gosto da maneira como joga. Os melhores jogadores querem fazer parte de algo assim. Eu não sou diferente. Mas eu estou feliz no Santos - finalizo

Nenhum comentário: