segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zico diz que falta sorte ao Fla e defende Val Baiano

Diretor executivo do futebol do Flamengo, Zico viu mais uma vez neste domingo o time pecar no que foi a sua especialidade: fazer gols. Na opinião do maior artilheiro da história do Rubro-Negro carioca, está faltando "uma dose de sorte" para a equipe, que marcou apenas dois gols nos últimos nove jogos. Um de pênalti (Petkovic) e outro marcado por um zagueiro (Jean). E o dirigente defendeu os atacantes Val Baiano, Borja e Leandro Amaral, alvos de críticas de grande parte dos torcedores
- Contra o Santos, teve briga, teve garra. O time fez um ótimo primeiro tempo. Mas está faltando uma dose de sorte. Está faltando aquele golzinho. As chances desperdiçadas geram intranquilidade. Com um pouco mais de sorte, de tranquilidade, o Flamengo ainda vai dar muitas alegrias à torcida - afirmou em entrevista à Rádio Globo após o empate sem gols com o Santos neste domingo, no Maracanã (assista aos principais lances do jogo no vídeo acima).
Questionado sobre as atuações de Val Baiano, que não marcou um gol sequer com a camisa do clube e não foi relacionado por Silas para a partida deste domingo, o dirigente afirmou que o jogador tem se esforçado e que apenas vive um mau momento.
O ídolo rubro-negro acrescentou que Borja e Leandro Amaral receberam uma responsabilidade exagerada de resolver os problemas ofensivos do Rubro-Negro.
Zico reafirmou a dificuldade de repor peças após as saídas de Adriano e Vagner Love do elenco. Mas citou que, com a dupla, a equipe não teve conquistas no primeiro semestre.

Nenhum comentário: