segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maldonado volta ao time titular do Fla

O problema médico de Toró, que reclamou de dores na coxa direita, abriu brecha para o retorno de Maldonado ao time do Flamengo. O chileno, que nem no banco ficou contra o Palmeiras, no último sábado, será titular na partida desta terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.
- Maldonado é um jogador experiente, que vem progredindo. Ele precisava de ritmo de jogo e agora está pronto para participar da partida  – disse Silas.
O chileno volta ao time titular depois de exatamente um turno. O último jogo dele desde o início foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã.
- Tenho que passar tranquilidade. No momento que a gente está precisamos conversar. Aos poucos vamos encaminhando o time para ficar em boa condição na tabela – disse o volante.
Depois de três dias fora para resolver um problema particular, Ronaldo Angelim retornou aos treinos nesta segunda. Ele está relacionado e disputa posição com Jean no time titular.
Na entrevista coletiva, Silas voltou a justificar a saída de Juan no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras. Segundo ele, o jogador estava desobediente taticamente. O treinador discorda de que tal tipo de mudança “queime” o atleta.
- Foi tudo normal. Quando a gente faz uma substituição daquele jeito não é para expor. A ideia principal é o Flamengo. Taticamente, o Juan não estava bem. O que eu fizer para tentar a vitória será importante. Juan, assim como Léo Moura e outros, foram campeões, mas não têm lugar garantido – disse.

Nenhum comentário: