sábado, 4 de setembro de 2010

Início complicado!!!!

O astral palmeirense mudou depois das últimas duas rodadas - uma vitória sobre o Atlético-MG e um empate com líder Fluminense, ambos fora de casa. Mas os quatro pontos conquistados não mudaram uma situação em particular para Luiz Felipe Scolari. Experiente e consagrado tanto em clubes como na Seleção Brasileira - foi o comandante do pentacampeonato, em 2002 - , o treinador vive seu pior momento em um Brasileiro desde que passou a ter projeção nacional, em 1995.

Com dificuldades para encaixar o time alviverde, Felipão tem o pior desempenho desde 95, após dez rodadas como comandante da equipe no Nacional.

Foram duas vitórias (Atlético-PR e Atlético-MG), seis empates (Botafogo, Ceará, Corinthians, Goiás, Guarani e Fluminense) e duas derrotas (Avaí e Atlético-GO), o que lhe confere um aproveitamento de 40% e contribui para o time estar na nona posição, com 24 pontos.

Antes disso, o pior desempenho do treinador nas primeiras dez partidas em um Nacional havia ocorrido em 95, ano em que brilhou com o Grêmio. Naquela temporada, venceu o Gaúcho e a Taça Libertadores.

Nenhum comentário: