quarta-feira, 22 de setembro de 2010

América é goleado e se complica na zona de rebaixamento da Série B

O técnico Dado Cavalcanti conheceu a sua primeira derrota no comando do América-RN de forma indigesta. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time natalense que adotou uma postura defensiva tentando apostar nos contra-ataques foi goleado pelo América-MG por 4 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo.
Pelo time mineiro o experiente atacante Fábio Júnior, aos 3 minutos do segundo tempo, Leandro Ferreira aos 34, Irênio aos 37 e Chiquinho aos 41 balançaram as redes, enquanto que Fábio Neves aos 41 minutos descontou para os alvirrubros.
O resultado manteve o América de Natal em situação delicada na zona de rebaixamento para a Série C com 19 pontos, na décima nona colocação ficando a oito pontos do primeiro time fora do Z-4. Já o “Coelho”, como é conhecido o time mineiro com a vitória chegou aos 40 pontos, se mantendo no terceiro lugar na competição, ficando a três pontos do atual líder Figueirense-SC.
Na próxima rodada o América-RN recebe no Machadão o Náutico, às 16h deste sábado. Enquanto que o “xará” mineiro enfrenta também no mesmo dia, o lanterna Ipatinga-MG, às 18h30 no Ipatingão.

Nenhum comentário: