segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Timão vence, agrava crise do Tricolor e fica perto da ponta

A caça do Corinthians pela liderança do Campeonato Brasileiro ganhou uma motivação a mais neste domingo. Diante de cerca de 30 mil torcedores e do técnico da seleção Mano Menezes, o Timão passou fácil pelo São Paulo, por 3 a 0, e se aproximou da liderança da competição, já que o Fluminense ficou no empate com o Vasco.
Com uma atuação destacada de Elias, o Alvinegro manteve o tabu de mais de três anos sem perder para o rival e ainda agravou a crise que assombra o Tricolor desde a eliminação na Copa Libertadores da América. Agora, o Timão tem uma sequência com seis triunfos e quatro empates.
Sem sustos, o time de Adilson Batista abriu vantagem no primeiro tempo, quando Elias marcou duas vezes. Na etapa complementar, Jucilei completou o placar diante de um adversário desanimado em campo.
O Corinthians chegou agora aos 31 pontos, na vice-liderança, enquanto o Fluminense tem 33. Já o São Paulo atravessa situação complicada, com apenas 17, dois acima da zona de rebaixamento.
Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando buscará a reação no Morumbi, diante do Vasco. No mesmo dia, a busca do Timão pela liderança continuará, desta vez diante do Cruzeiro, que manda a partida na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: