segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Potiguar de Parnamirim classificado no sub 20


No último jogo da quarta rodada do Campeonato Estadual Sub 20,realizado na tarde deste domingo (28) no estádio tenente Luiz Gonzaga em Parnamirim, o Potiguar venceu o Palmeira de Goianinha por 2X1. Os gols do time da casa foram marcados por Adriano e Daniel. Everton fez o gol do Palmeira.
Com este resultado, o Potiguar garantiu classificação na segunda fase com 09 pontos e ainda pode ser o primeiro colocado do seu grupo já que ainda realiza um jogo enquanto o ABC que esta na primeira colocação com a mesma quantidade de pontos do Potiguar, já cumpriu todas as partidas.
A última rodada da primeira fase marca os seguintes jogos: Potyguar-CN X Corintians, Palmeira X Macau, CDF X Potiguar e Guamaré X Visão Celeste
A 2ª fase (semi finais) será disputada obedecendo a seguinte ordem: 1º A x 2º B e 1ºB x 2º A,Nesta fase, as equipes que se classificaram em 1º lugar nos seus respectivos grupos tem a vantagem do mando de campo,Nesta fase, caso as partidas terminem empatas no seu tempo normal,haverá a disputa de tiros livres da marca do pênaltis(05) para cada equipe para que seja conhecido os vencedores das mesmas, em persistindo o empate serão cobradas tantos tiros alternados forem necessários até que se conheça o vencedor.

Classificação - SUB 20
GRUPO-A
ABC-9Pts
Potiguar(Parnamirim)- 9Pts
CDF-4Pts/Pts
Palmeira-1 Pt
Macau-0

GRUPO-B
VISÃO CELESTE-7Pts
América/RN-5Pt
Potyguar/CN-5Pt
Corintians-4Pt
Guamaré_0

Nenhum comentário: