quarta-feira, 25 de agosto de 2010

No Corinthians, Adilson reencontra Cruzeiro

Após a boa vitória sobre o São Paulo, no clássico do último domingo, o Corinthians segue focado na retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada da competição, Adilson Batista comanda o Timão contra seus ex-comandados do Cruzeiro, em Uberlândia.
Apesar da goleada no Majestoso, a equipe do Corinthians deve mudar para a partida contra o Cruzeiro. O capitão William sofreu um edema na coxa direita e desfalca o time. Para seu lugar, o escolhido foi Paulo André.
Na armação da equipe, mistério do treinador corintiano. No último treinamento do Timão antes da partida, Adilson não permitiu que a imprensa acompanhasse toda a atividade. O ex-comandante do Cruzeiro ainda lembrou que Cuca, técnico adversário, já conhece seu trabalho.
- Cuca conhece o trabalho, nos enfrentamos recentemente, onde estávamos vencendo o jogo de 2 a 0 contra o Fluminense e ele virou. Deixo o Cuca pensando, ele já tem pouco cabelo mesmo - afirmou.
Após ter ficado à frente do Cruzeiro e levado o time ao vice-campeonato da Libertadores da América, será a primeira vez que Adilson Batista enfrentará os mineiros.
O Cruzeiro encara o reencontro com Adilson Batista de forma amigável. O treinador deixou muitos amigos no grupo de jogadores celeste. Contudo, Jonathan lembra que agora sob a batuta de Cuca, o foco é passar por cima do Corinthians. E para isso, o atual comandante pode até mesmo surpreender Adilson.
- Eu vou ao banco, cumprimentá-lo, mas em campo ele é adversário e precisamos de uma vitória para chegar ao G-4. Precisamos chegar logo, estamos perdendo a oportunidade. Desejo boa sorte a ele, à vida dele, à carreira, mas precisamos desta vitória - afirmou o camisa 2 celeste.

Nenhum comentário: