terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em crise, América recebe hoje a Portuguesa

Mergulhado em uma crise técnica e administrativa, o América de Natal recebe a Portuguesa hoje no Estádio Machadão, às 21h, em busca de seu segundo triunfo na Série B. A equipe está em penúltimo lugar na tabela, com apenas oito pontos em 11 jogos, e nem a vitória será suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.
Apesar da má campanha na segunda divisão pelo terceiro ano seguido, o gerente de futebol do América, Carlos Moura, acredita que os empates contra Bragantino e Santo André, nas duas últimas rodadas, já mostram que a equipe está se recuperando.
"Jogamos bem contra o Bragantino, mas não conseguimos a vitória. Agora trouxemos um bom resultado de São Paulo. Essa crescente já era esperada. Vamos seguir trabalhando e tirar o América dessa situação desconfortável", declarou Moura.
Expulso na partida contra o Santo André, o atacante Allan Dellon não faz mais parte do elenco do clube potiguar. O jogador rescindiu seu contrato com o América menos de um mês depois de ser contratado, alegando problemas particulares. A contratação do jogador fez parte da reformulação do elenco promovida pelo técnico Lula Pereira, que assumiu o comando do time durante a pausa para a Copa do Mundo.
AMÉRICA-RN: Fabiano; Cleber, Robson e Adalberto; Thoni, Jackson, Esley, Douglas Silva e Berg; Fábio Neves e Alberto. Técnico: Lula Pereira.
PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos, Fabrício; Acleisson, Ademir Sopa, Gláuber, Celsinho; Dodô e Kempes. Técnico: Vadão.

fonte:Terra da Xelita

Nenhum comentário: