sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atlético-GO é quem comanda a festa dos Palmeirenses

A noite armada para ser de festa pelos 96 anos do Palmeiras foi de decepção e melancolia para a torcida. Desentrosado e perdido em campo, o Alviverde perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Pacaembu.
Elias, autor dos três gols da equipe goiana, foi o responsável por estragar a celebração do time paulista, mandando muitos torcedores para casa mais cedo - o público começou a deixar o estádio aos 30 minutos do segundo tempo. Era como se o bicão comesse, bebesse e ainda levasse o bolo da festa alheia para casa, enquanto os convidados - no caso a torcida - se retirava do salão, sem ter o que comemorar.
Assim, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari perdeu uma invencibilidade de seis partidas no Campeonato Brasileiro e ainda perdeu uma posição na tabela de classificação - é o 13º, com 20 pontos. Enquanto os poucos torcedores palmeirenses que permaneceram no estádio até os minutos finais do jogo cantavam, os atletas palmeirenses pareciam se arrastar em campo. Após o jogo, Felipão foi curto e grosso:
- O Atlético-GO nos deu um banho de bola - disse na entrevista coletiva.
Já o Atlético-GO de René Simões, algoz do Alviverde na Copa do Brasil há pouco mais de três meses, chegou aos 13 pontos e empurrou o rival Goiás para a lanterna da competição.
No próximo domingo, o Palmeiras tenta se recuperar diante do Atlético-MG, outro time que ocupa a zona de rebaixamento no Nacional, em Minas Gerais. Já o Atlético-GO recebe o Avaí, também no domingo, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: