sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aos 26 anos, Tevez se mostra amargurado e fala em largar o futebol

Milionário, famoso, idolatrado por milhões de torcedores de várias nacionalidades, mas amargurado. Este é o atacante Carlitos Tevez que aos 26 anos já fala em encerrar sua carreira, decepcionado principalmente com a eliminação da seleção argentina nas quartas de final da última Copa do Mundo, após goleada de 4 a 0 sofrida para a Alemanha.
Em entrevista ao canal por assinatura argentino "TyC Sports", reproduzida pelo site "Goal.com", o atacante do Manchester City se mostrou de certa forma contraditório: afirmou não estar feliz jogando, mas ao mesmo tempo revelou ter feito as pazes com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, e disse que ficou positivamente surpreendido com a apresentação da seleção de seu país no amistoso contra a Irlanda, neste meio de semana (1 a 0 para a Argentina).
- Falta pouco tempo para que me aposente. É muito difícil jogar futebol se não se é feliz. Está me custando recuperar-me de este (último) Mundial. Sonhava voltar à Argentina com a Copa. Não houve nenhuma briga no Mundial, foi tudo positivo. Foi o mais duro que pude viver no futebol - disse o ex-jogador do Corinthians.

Nenhum comentário: