segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Terminou o 29º Seridosão de Futsal e Vôlei 2013


O tradicional campeonato Seridosão de futsal e vôlei masculino e feminino chegou ao seu termino neste último sábado dia 28, na cidade de Jucurutu-RN onde foi sediado. O certame reuniu 27 cidades, cerca de 1200 atletas e, a data de realização que estava previsto para acontecer era de 9 a 22 de Dezembro, lembrando que, se teve algumas interrupções em virtude das chuvas, e o mesmo foi encerrado neste final de semana passado, ao todo foram 16 dias de jogos no ginásio Aílson Lopes.

No futsal masculino adulto aberto o favoritismo se confirmou e, os donos da casa conquistaram o caneco de forma invicta e pela primeira vez em sua história, tendo em vista, ter conseguido dois vice campeonatos, em 1999 na cidade de Florânia onde perderam para os anfitriões e, em 2011 em São João do Sabugi quando, naquela oportunidade foi derrotado por Caicó na grande final. Placar final Jucurutu 5 vs 0 Lagoa Nova. 

A premiação para este ano foi recorde, chegou a R$ 10.000,00 em dinheiro, com mais acréscimo de Bolas, Troféus e Medalhas. Pelas informações chegadas ao nosso Blog, para o próximo ano acontecerão algumas mudanças, tudo isso, por causa do crescimento que vem tendo o evento esportivo na região do seridó. Este mega evento tem a realização da Liga Caicoense de Desportos (LCD) e da Liga Caicó de Futsal (LCF). 

Confira os campeões de suas respectivas categorias:
Vôlei Feminino - Campeão Ipueira 3 vs 0 Vice Jucurutu
Vôlei Juvenil - Campeão Caicó 3 vs 0 Vice Jucurutu
Vôlei Masculino - Campeão Caicó 3 vs 1 Vice Jucurutu 
Futsal Mirim - Campeão São Vicente 4 vs 3 Vice Jucurutu
Futsal Infantil - Campeão Cruzeta 6 vs 1 Vice Tenente Laurentino
Futsal Juvenil - Campeão Jucurutu 5 vs 2 Vice Ipueira
Futsal Feminino - Campeão Caicó 7 vs 1 Vice Santana do Seridó
Futsal Sênior - Campeão Santana do Matos 3 vs 3 Vice Florânia, pênaltis 3 vs 2
Futsal Master - Campeão Santana do Matos 0 vs 0 Vice Jardim do Seridó, pênaltis 3 vs 2
Futsal Adulto - Campeão Jucurutu 5 vs 0 Vice Lagoa Nova

Fonte: Lance Esportivo

Nenhum comentário: