segunda-feira, 14 de maio de 2012

Raúl assina contrato e se apresenta ao Al Sadd comandado por Fossati

O atacante Raúl foi apresentado de forma oficial neste domingo pelo Al Sadd, do Qatar. O jogador, de 34 anos, assinou contrato por uma temporada para defender as cores do clube comandado pelo uruguaio Jorge Fossati, ex-técnico do Internacional.
RAul gonzalez Al Sadd assinatura de contrato (Foto: Agência Reuters)Raúl assina contrato e é apresentado pelo Al Sadd (Foto: Agência Reuters)
Raúl foi apresentado neste domingo e recebeu a camisa 7, número que vestiu durante praticamente toda a sua carreira. O site oficial do Al Sadd também fez o anúncio de forma oficial.
Após duas temporadas na Alemanha, Raúl não renovou o seu vínculo com o Schalke 04 e decidiu mudar os rumos de sua carreira. Além da passagem pelo clube de Gelsenkirchen, o espanhol é ídolo da torcida do Real Madrid por onde passou a maior parte da carreira.
No último sábado, Raúl acompanhou a derrota do Al Sadd para o Al Gharrafa por 5 a 4, nos pênaltis, em partida válida pela Copa do Emir. O jogo também marcou a despedida de Zé Roberto do Qatar. O brasileiro acertou a sua ida para o Grêmio.

Nenhum comentário: