terça-feira, 1 de maio de 2012

Lanús chega ao Rio para pegar o Vasco e recebe apoio de rubro-negros

De adversários na fase de grupos a parceiros contra o Vasco. Alguns torcedores do Flamengo esqueceram que o Lanús foi concorrente no Grupo 2 da Libertadores e contribuiu para a eliminação precoce do Rubro-Negro. No início da tarde desta terça-feira, cinco membros de uma torcida organizada foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim recepcionar a delegação argentina. A equipe granate enfrenta o Cruz-Maltino nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no jogo de ida das oitavas de final.

O Lanús chega ao Rio com 20 jogadores. Cerca de cem torcedores acompanharam o time em voo fretado que partiu de Buenos Aires. Os argentinos ficarão hospedados no mesmo hotel que serve de concentração para o Flamengo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O atacante Mariano Pavone, um dos principais jogadores do Lanús, viu a presença dos torcedores do Flamengo com bom humor.
A “relação” com os rubro-negros não fica por aí. Às 18h, o Lanús fará um treino no CFZ, clube de Zico, o maior ídolo do Flamengo.

Nenhum comentário: