segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adriano se diz 'humilhado' pelo Corinthians e vê futuro na Seleção

Adicionar legenda
Em recuperação da segunda cirurgia no tendão do pé esquerdo, o atacante Adriano declarou neste domingo, ao 'Fantástico', que se sentiu humilhado pelo Corinthians, que manteve o jogador treinando sozinho por uma semana no clube. O Imperador revelou ter se sentido 'preso' e garantiu que vai entrar na Justiça contra o clube.
- Vou (acionar o Corinthians judicialmente). Eu fiquei lá dentro (do clube) uma semana preso, e não falei nada. Em momento nenhum o Corinthians disse que eu havia aceitado ficar. Parecia que era um castigo. Em certo ponto eu estava me sentindo humilhado - disse Adriano, que admitiu ter faltado a mais de 60 compromissos. 
- Eu realmente não tomei os cuidados certos para que pudesse estar bem, tenho a pura consciência disso. Eu fui teimoso. No começo eu faltei muito. Na primeira operação, vinha para o Rio. Mas nunca deixei de avisar. Ligava. E eles sempre concordavam.
 Sobre a vida boêmia, o jogador admitiu que bebe e que gosta de festas. Mas reforçou que não é diferente dos outros jogadores.
Por fim, Adriano disse que é até certo ponto 'incontrolável'.
- Eu sou incrontrolável quando pisam no meu calo. Não levo desaforo para casa - finalizou.

Nenhum comentário: