sexta-feira, 2 de março de 2012

Willians aceita desculpas de Tony: ‘Fiquei chateado, mas faz parte’

O pedido de desculpas veio em forma de telefonema. Na tarde desta quinta-feira, Willians foi contatado por Tony, do Boavista. Na concentração do Flamengo em Macaé, o volante atendeu a ligação do atacante, disse que passa bem e que desculpava o adversário. A preocupação do rubro-negro é única: recuperar-se para jogar na quinta-feira, contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores. Por enquanto, ele é dúvida. Não há previsão de retorno. Segundo o médico Márcio Tannure, é cedo para dizer se estará ou não em campo.

Willians foi atingido por Tony ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para a equipe da Região dos Lagos. O atacante pisou no tornozelo direito do volante, que deixou o campo aos 37 minutos com muitas dores e sem conseguir pisar no chão (assista ao vídeo ao lado). Num primeiro momento, havia a suspeita de fratura. Os exames apontaram uma torção grave. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Tony disse que chegou atrasado na disputa de bola e negou que tenha sido desleal.
Joel tem problemas no setor. Na segunda-feira, ele perdeu Airton, que fraturou o pé esquerdo e só deverá voltar a jogar daqui a dois meses. Para a posição, o treinador tem como opções Maldonado, que não foi bem contra o Boavista, Muralha e Luiz Antonio. Kleberson e Rômulo também integram o elenco, mas ainda estão longe da forma física ideal.

Nenhum comentário: