terça-feira, 6 de março de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE: Alex Padang manda recado para a torcida

Assumi a presidência do América no dia 04 de janeiro deste ano. Pela minha convivência dentro do clube, participando de forma direta ou indireta das recentes administrações, assumi consciente das dificuldades inerentes a um clube com a estrutura e grandeza do nosso América. Consciente, também, que as dificuldades estavam ampliadas pela derrubada do Machadão, o que nos obriga a mandar nossos jogos na cidade de Goianinha, distante 50 km de Natal, reduzindo significativamente a arrecadação de bilheteria de nossos jogos, importante componente na formação da receita do clube. Mas assumi, sobretudo, estimulado pela demonstração de confiança, apoio e carinho recebida da Torcida Americana, sem nenhuma dúvida, a maior do nosso estado.
E, com você, torcedor americano, firmo o compromisso de, periodicamente, apresentar os problemas surgidos, as dificuldades enfrentadas, as soluções encontradas e as atitudes tomadas no sentido de manter o América no rumo certo em busca de novas conquistas.
No futebol, juntamente com a nossa Diretoria, montamos para o inicio da temporada um grupo de atletas de muita qualidade, criteriosamente escolhido, que, na minha opinião, constitui o melhor elenco que disputa o Campeonato Potiguar 2012 e, por uma fatalidade, não conquistou o 1º turno .

Mesmo assim não nos acomodamos. Reforçamos o elenco com a contratação de LÚCIO, atleta de raízes americanas, atacante verdadeiramente de “sangue vermelho”. Uma contratação de peso que só foi possível graças ao respaldo dado pelos membros do nosso Conselho Deliberativo, que assumiram o compromisso do pagamento de uma anuidade adicional com a possibilidade de inclusão de um novo conselheiro correspondente a essa anuidade.
Torcedor americano, preciso da sua participação, do seu apoio, da sua ajuda. Precisamos, juntos, ampliar o quadro de SÓCIOS DRAGÃO. Estamos, hoje, com um número de associados muito abaixo do nosso potencial. Como forma de incentivo, para aqueles que já são associados e indicarem um novo sócio, promoveremos o sorteio de uma moto 0 km. Já os novos associados concorrerão a uma anuidade grátis do SÓCIO DRAGÃO.Sua mobilização é muito importante.
fonte:americadenatal

Nenhum comentário: