sexta-feira, 16 de março de 2012

Abertura da Arena deve ter clube da Champions. Torcida 'quer' Liverpool

Com 60% das obras da Arena já concluídas, o Grêmio começa a pensar na partida de inauguração do novo estádio, que acontecerá em dezembro. Segundo o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, o clube gaúcho já acertou com um dos oito finalistas da Liga dos Campeões - com isso, o confronto ficaria entre Apoel, Barcelona, Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Milan, Olympique ou Real Madrid.
Caso esse clube vença a Champions, não poderá viajar a Porto Alegre, já que estará envolvido com a disputa do Mundial de Clubes no fim do ano.
Mas no que depender de parte da torcida gremista, o jogo de inauguração da Arena será contra um time que, neste ano, não está disputando a Liga. Quem lançou a campanha pelo Twitter foi um velho conhecido dos torcedores gaúchos: Lucas Leiva, volante que jogou no Grêmio até 2007, participando da Batalha dos Aflitos e do vice-campeonato da Libertadores.
Logo a hashtag "GremioVsLiverpool" chegou aos Trending Topics da rede social e a iniciativa conquistou também os torcedores do clube inglês. Um deles, inclusive, chegou a sugerir que Lucas jogasse um tempo em cada time.
Os torcedores precisarão aguardar até a grande final da Champions, marcada para o dia 19 de maio, para conhecer quem será o primeiro grande adversário nesta nova fase do Grêmio.

Nenhum comentário: