terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ramires festeja fase como artilheiro no Chelsea e se lembra do Cruzeiro

O meia Ramires manteve a boa fase que vive no futebol inglês ao marcar dois gols na vitória do Chelsea sobre o Portsmouth, no último domingo, por 4 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Com os tentos, ele chegou a oito na temporada e já se tornou o vice artilheiro dos Blues. O momento faz com que o jogador se lembre dos tempos de Cruzeiro, onde também costumava balançar bastante as redes adversárias.
Com a Raposa, o jogador foi campeão mineiro em 2008 e 2009, mesmo ano em que foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro. Agora, vestindo outra camisa azuil, ele espera mais conquistas. Já totalmente adaptado ao estilo inglês de jogar futebol, o volante se diz em uma das melhores etapas de sua vida.
Ramires aproveitou a oportunidade para falar também da sua reconhecida capacidade de movimentação, que lhe rendeu o apelido de “queniano” no Brasil e em Portugal. Jogadas como a do seu segundo gol do Chelsea, quando se deslocou desde o campo de defesa antes de receber a bola, arrancar com ela e marcar, estão fazendo o ex-cruzeirense ganhar esse reconhecimento também no futebol inglês.

Nenhum comentário: