quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Victor Ramos marca os 'gaiatos' do assédio à namorada Nicole Bahls

Ele disputou apenas oito partidas pelo Vasco e terminou o ano até mesmo fora do banco de reservas. Mas em 2011 seu nome foi notícia, assim como Dedé, seu companheiro de posição. Ao contrário do “mito”, eleito pelo voto popular o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, ele apareceu pelo que fez fora de campo. Victor Ramos foi um dos personagens do time cruz-maltino na temporada. E ao mesmo tempo em que seu relacionamento com a modelo Nicole Bahls tomava as manchetes, seu espaço na equipe diminuía.
Em São Januário, precisou aturar muitas brincadeiras dos companheiros. Foi chamado de Victor “Bahls” e tornou-se protagonista da música “Do Leme ao Bahls” – numa paródia com uma canção interpretada por Tim Maia –, cantada em alto e bom som pelos demais jogadores durante um treino. Quando o relacionamento tornou-se público, o zagueiro teria até encontrado fotos da namorada penduradas no vestiário de São Januário.
Se na vida amorosa a felicidade é plena, Victor Ramos tem do que se queixar na parte profissional. Contratado pelo Vasco por empréstimo durante o Campeonato Brasileiro, entrou em campo menos do que gostaria. No momento decisivo, sequer ficava no banco de reservas. Mas ele garante não acreditar que isso tenha a ver com a exposição do relacionamento com uma celebridade. O zagueiro passou a ter um espaço na mídia comparável aos principais jogadores do time, como Diego Souza, Dedé, Felipe e Juninho Pernambucano.
Com a sorte no amor garantida, será a vez de dar fim ao azar no jogo.

Nenhum comentário: