sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Brasil Afora: tradicional São Bento promete multar jogadores gordinhos

Além de brilharem dentro de campo, Ronaldo, Maradona e Neto sempre foram lembrados pelas incansáveis lutas contra a balança. O mesmo se pode dizer hoje do Imperador Adriano. E se hoje esses jogadores vestissem a camisa do São Bento, um dos clubes mais tradicionais do interior de São Paulo, que durante muitos anos assombrou os grandes da capital nos Campeonatos Paulistas e disputará a Terceira Divisão do estadual, certamente os craques sentiriam no bolso cada quilinho a mais. Isso porque o clube de Sorocaba não quer ver ninguém fora de forma (e fora da linha também). Por isso resolveu aplicar multas aos gordinhos da equipe.
O atleta que estiver acima do peso terá de pagar R$ 2 por quilo a mais. A medida entrará em vigor no dia 2 de janeiro, data em que a equipe se reapresentará para preparação do Campeonato Paulista da Série A3.
E o treinador quer que os gentlemen do Bentão se comportem bem também dentro de campo. Os jogadores que discutirem entre si ou com a comissão técnica perderão 50% do salário. Quem faltar ao treino arcará com prejuízo de R$ 50 O curioso nesta história é que, apesar de toda a preocupação com o peso ideal dos atletas, o valor que for arrecadado com as multas vai virar churrasco.


Nenhum comentário: