quinta-feira, 9 de junho de 2011

Valdivia é vítima de extorsão por foto íntima, diz jornal chileno

O meia Valdivia tem seu nome envolvido em uma nova polêmica. Segundo informações do diário chileno “La Cuarta”, o jogador do Palmeiras e da seleção do Chile foi vítima de extorsão de uma mulher por conta de uma foto íntima registrada numa conversa via webcam, há aproximadamente três anos.
A imagem do atleta teria sido registrada pela modelo Angie Alvarado, na época menor de idade. Durante o bate-papo, a jovem estaria seminua e vestida com uma roupa de colegial.
De acordo com a publicação, o caso está sendo investigado pela Brigada de Delitos Econômicos (Bridec) de Rancagua, cidade próxima a Santiago, após uma denúncia feita pelo próprio jogador.
Ainda segundo o jornal, Valdivia passou a sofrer ameaças e chantagens. Ele teria sido obrigado a pagar cerca de R$ 17 mil para a jovem, mas decidiu procurar as autoridades por não ter garantias de que a imagem não seria divulgada.
El Mago está com a seleção chilena na preparação para a Copa América. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda e tenta ficar pronto para disputar a competição a partir do início de julho.

Nenhum comentário: