quinta-feira, 2 de junho de 2011

Técnico deixa clube classificado para semifinais e não recebe dinheiro

Depois de classificar o Vilhena Esporte Clube, o VEC, para as semifinais do campeonato estadual de Rondônia, o técnico Armando Desessards se desligou do clube - que já contratou um novo treinador, Paulo César Alencar. Nesta quarta-feira, o treinador divulgou uma carta aos torcedores e à imprensa sobre suas motivações para deixar o clube. Além de não ter recebido condições apropriadas de trabalho, o técnico afirma que não ganhou nem mesmo R$ 1 durante sua passam por lá.
"Torcedores do VEC e desportistas em geral,
Nesta segunda-feira, dia 30, pedi afastamento das funções de treinador, decisão que já havia tomado semana passada e protelada para ontem para que, a pedido de alguns ex-dirigentes e torcedores do clube, dirigisse o time frente ao Gênus, para evitar problemas irreparáveis para a instituição.

Os fatos que motivaram minha decisão são:
1) Os compromissos com os atletas (salário e acertos) não vêm sendo cumpridos;
2) As condições de trabalho estão se deteriorando. Inclusive sem profissionais para as funções;
3) Nada do que foi acertado comigo e meu auxiliar foi cumprido. Saio sem receber um real sequer e estou pagando a minha passagem de volta.

Na esperança que a comunidade vilhenense, independente de quem esteja a frente do clube, ajude aos jogadores, que estão trabalhando por que estão presos a um contrato federativo, sem dinheiro e sem passagem de retorno para casa.

Me despeço e agradeço o carinho da torcida para comigo”.


Armando Desessards

Nenhum comentário: