terça-feira, 14 de junho de 2011

Mano revela traição via e-mail de Marcelo preferindo Real Madrid



E-mail de Marcelo preferindo Real chegou a Mano e complicou futuro do jogador na seleção
Destaque do Real Madrid campeão da Copa do Rei, vice-campeão espanhol e semifinalista da Copa dos Campeões, Marcelo, que chegou a ser capitão do time, perdeu espaço na seleção brasileira por um descuido. Mano Menezes admitiu que recebeu um e-mail no qual o jogador, sem querer, demonstrou preferência ao clube.De acordo com o próprio treinador da seleção, o meia e lateral esquerdo informou que não poderia participar do amistoso contra a Escócia, no fim de março, por problemas físicos. O problema foi que, após o corte, o técnico soube de um e-mail de Marcelo para o Real Madrid tranqüilizando o clube espanhol porque teria 'se livrado' da seleção e livre para atuar pelo time.
"Não gosto só de sentimentos. Eu me apoio em fatos. Fiquei na Europa no período pós-jogo da Escócia e algumas coisas que ouvi comprovaram o que a gente estava pensando", afirmou Mano ao Sportv, confirmando que queria contar com Marcelo. "Ninguém abre mão de um jogador que joga o que o Marcelo está jogando por não ter simpatia ou ter uma simpatia maior por outro. As coisas são mais sérias e responsáveis."
Em menos de um ano à frente do time nacional, Mano Menezes acredita que a maioria dos seus convocados colocam a seleção como prioridade. Considera isso uma evolução depois de, no início da década, jogadores preferirem recusar o chamado.
O treinador, contudo, afirma não ter fechado as portas para o jogador, que já teve problemas de relacionamento com Dunga, antecessor de Mano. O atual comandante da seleção brasileira, entretanto, pede para Marcelo valorizar mais a seleção e administrar melhor a pressão do Real Madrid.

Nenhum comentário: