segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esquentou: presidente do Botafogo vai à Itália atrás de Seedorf

Parecia um sonho, mas os movimentos do Botafogo indicam que a negociação com Clarence Seedorf pode, sim, ser positiva. O presidente Maurício Assumpção viajou para a Europa na noite da última sexta-feira e está em MIlão, onde deve se reunir com o holandês, de 35 anos, até terça.
O Alvinegro tem a concorrência pesada de Corinthians e Flamengo, e por isso ninguém da diretoria fala sobre a negociação. Na última semana, Maurício Assumpção chegou a dizer que não havia conversas com o jogador. Porém, dois dias depois embarcou rumo à Europa, com retorno previsto para quarta ou quinta-feira. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o Botafogo confirmou que o presidente está na Itália tratando de assuntos relacionados ao clube.
O Botafogo aposta na vontade que o apoiador tem de atuar no Rio de Janeiro – ele é casado com uma brasileira e tem apartamento na cidade. Há também um plano de marketing atrativo ao jogador.
Titular e um dos destaques do time, Seedorf conquistou mais um Campeonato Italiano pelo Milan no último sábado. O contrato do holandês com o clube termina em junho, mas o jogador demonstrou irritação com a demora dos italianos em manifestar a decisão de renovar, ou não.

Nenhum comentário: