sexta-feira, 27 de maio de 2011

Elano apresenta livro sobre a carreira e fala em "incluir capítulos"

Um dos principais jogadores do atual elenco do Santos, o meia Elano agora é tema de um livro: "Assim me tornei Elano". Isto porque, Renato Evangelista, amigo do meia desde a infância, resolveu contar boa parte da trajetória de Elano pelos campos de futebol. Por enquanto, a publicação, de 102 páginas, está sendo vendida somente no interior de São Paulo.
"Esse meu amigo esteve junto comigo em vários momentos da minha carreira. Ele sempre me acompanhou e queria fazer um livro sobre mim. Eu não podia negar isso a ele. A história conta alguns jogadores de Iracemápolis (terra natal de Elano, no interior paulista) e Limeira, que não conseguiram sair da várzea e trilharem uma carreira profissional. Além disso, tem bastante fotos da minha de infância, da seleção brasileira", contou.
E quando se diz que boa parte da carreira, é porque o meia espera ainda incluir mais alguns capítulos nessa sua trajetória nos gramados. "A história começa na várzea, passa pelo Guarani, Inter de Limeira, Santos e acaba na seleção. Espero que as pessoas possam dar palpite para eu melhorar e poder atualizar esse livro. O título paulista não está aqui", destacou Elano, brincando com o fato de o seu título mais recente não constar na obra, que já estava finalizada graficamente.
Segundo o jogador, o principal capítulo a ser incluído seria o título da Copa Libertadores da América. No entanto, Elano revelou que gostaria de um dia lançar um livro contando também passagens curiosas vividas por ele nos bastidores do futebol.

Nenhum comentário: