sexta-feira, 27 de maio de 2011

D'Ale faz piada com expulsão, no Twitter: 'Quando espirro, cai o mundo'

A expulsão do treino desta quinta-feira, juntamente com o zagueiro Juan, com quem discutiu, continuou sendo assunto para o meia argentino D'Alessandro fora do Beira-Rio. D'Ale escreveu no seu Twitter que é amigo do zagueiro e, em tom de piada, que tudo o que acontece com ele ganha proporções exageradas, mas não tocou no nome do técnico Paulo Roberto Falcão.
Twitter D'alessandro Internacional (Foto: Twitter)Postagens de D'Alessandro no Twitter comentando a expulsão do treino desta quinta (Foto: Twitter)
- Fiquem tranquilos, sou amigo do Juan e até fico no quarto com ele. Não houve nada demais no treino. Vocês sabem que quando eu espirro, nossa, cai o mundo hehehehe. O meu caráter é esse. Quem não gostar, eu respeito e aceito - escreveu.
D'Ale e Juan foram retirados do treino da tarde desta quinta-feira por Falcão, após insistirem em discutir aos palavrões. Para o técnico houve desrespeito com os demais companheiros. Na hora, D'Alessandro ficou contrariado com a expulsão e, depois, chegou a falar outro palavrão ao ser perguntado pelos jornalistas o que havia acontecido:
- Não entendi nada, cara. É sempre comigo. É f.... Não aguento mais isso - disse ele.

Nenhum comentário: