sábado, 14 de maio de 2011

Briga por hotel esquenta clima entre Stoke e Manchester City antes da final da FA Cup

                                 Luxuosos hotéis cinco estrelas de Manchester City e Stoke Um episódio polêmico esquenta a decisão da Copa da Inglaterra, entre Manchester City e Stoke City, que acontece neste sábado, às 11h (de Brasília), no estádio Wembley. O hotel The Grove, utilizado pelas duas equipes antes das respectivas semifinais na competição, é o motivo da discórdia.

O treinador do Stoke, Tony Pulis, alegou ter um acordo verbal com a gerência para que o time pudesse ficar concentrado lá, antes da final, mas prevaleceu a questão financeira, e o Manchester City é quem ficará hospedado no local. Pulis soube que teria de procurar outro hotel quando ligou para o The Grove, que teria fechado com o rival por uma quantia maior.
O Stoke conseguiu reserva no The Luton Hoo, também cinco estrelas, que fica em Bedfordshire, a cerca de 45 quilômetros distante do palco da final. O hotel do City está localizado a  aproximadamente 32 quilômetros do Wembley. Mas Pulis não gostou nada da história, de acordo com um representante da equipe.

- Tony está furioso. Ele está convencido de que tinha acordo verbal e ficaria na primeira opção do clube. Ninguém explicou nada para ele. É claro que isso não vai arruinar o grande dia, mas é um problema com que tivemos que lidar.

Uma porta voz do hotel, Bronya Heaver, se esquivou da polêmica.

- Não queremos comentar sobre nenhum dos hóspedes do hotel - disse ao "Daily Mail".

Nenhum comentário: