segunda-feira, 21 de março de 2011

Riquelme volta, mas Boca Juniors é derrotado pelo Olimpo na Bombonera

Riquelme em ação pelo Boca Juniors contra o Olimpo (Foto: Reuters)


Juan Román Riquelme voltou ao Boca Juniores neste domingo após quatro partidas fora, mas não conseguiu salvar a equipe: na Bombonera, o time treinado por Julio Cesar Falcioni foi derrotado por 2 a 0 pelo Olimpo na sexta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.
O resultado deixa o Boca em 17º lugar com apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas). O Olimpo é o líder, com 13, na frente de Estudiantes e Racing, que somam 12. Mais cedo, o time de Verón bateu o Racing por 1 a 0, fora de casa .
Riquelme só havia atuado pelo Boca na estreia do Clausura, quando o time perdeu por 4 a 1 para o Godoy Cruz na Bombonera. Depois, o camisa 10 teve problemas com o técnico, foi afastado da equipe e ainda sofreu uma lesão no joelho.
Os gols do Olimpo neste domingo foram marcados por Rolle, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Furch, aos 44 do segundo. Falcioni escalou o Boca com Javier García; Christian Cellay, Matías Caruzzo, Juan Manuel Insaurralde, Luciano Monzón; Diego Rivero, Sebastián Battaglia, Walter Erviti, Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Martín Palermo.
Na próxima rodada, o Boca visita o Colón, que está na oitava colocação com dez pontos. O líder Olimpo recebe o San Lorenzo, que não pôde enfrentar o Vélez neste domingo por causa de briga entre as torcidas.

Nenhum comentário: