segunda-feira, 21 de março de 2011

Lucas agradece homenagem dos companheiros ao nascimento do filho

O volante Lucas recebeu uma bonita homenagem dos companheiros de Liverpool neste domingo. Após o gol de Kuyt, de pênalti, que abriu a vitória dos Reds sobre o Sunderland, por 2 a 0, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o holandês, o brasileiro e outros quatro jogadores foram comemorar no estilo “embala bebê”, marca registrada de Bebeto e Romário na Copa de 1994. Tudo por conta do nascimento do primeiro filho do jogador, Pedro Lucas, na madrugada deste sábado.
– Esse é um momento especial na minha vida e fiquei emocionado com essa demonstração de carinho dos jogadores, que homenagearam o nascimento do meu filho. Foi muito legal e queria agradecer a todos. Fiquei praticamente dois dias sem dormir porque acompanhei o parto na madrugada de sábado e viajei para jogar. Pedro Lucas nasceu saudável, tudo está bem e ainda conquistamos essa vitória fora de casa. Agora vou voltar para Liverpool e aproveitar alguns dias ao lado da minha família antes de me apresentar à Seleção Brasileira – disse.

Nenhum comentário: