segunda-feira, 21 de março de 2011

Lá vem o trem do Vasco no Mundialito de Beach Soccer

O Vasco está classificado para as quartas de final do Mundialito de Futebol de Areia. Em um clássico dramático contra o Flamengo, o time cruz-maltino levou a melhor por 2 a 1 nas cobranças cobranças de pênalti, nesta segunda-feira, após empate em 6 a 6 com a bola rolando (veja os gols no vídeo ao lado). O Fla, por sua vez, segue vivo na briga por um lugar na próxima fase. Anderson (três vezes), André (duas) e Duda marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Bruno Xavier (duas vezes), Pampero, Bernardo, Villalobos e Rafinha deixaram tudo igual para o Vasco.
Com três partidas disputadas até agora na competição, o time da Colina, que soma agora quatro pontos, volta a jogar apenas na quarta-feira, em duelo contra o Milan que encerra a participação cruz-maltina na primeira fase. Já o Flamengo, com dois pontos, encara agora o Boca Juniors na terça.
O ex-jogador Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, que chegara a afirmar que defenderia o Flamengo na competição, acabou ficando de fora do Mundialito. Segundo o treinador do Fla, Andrey Valério, a ideia de os clubes utilizarem atletas aposentados não vingou, já os demais times também não adotaram a proposta, causando a desistência rubro-negra.

Nenhum comentário: